arrow_backVoltar

Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa – Jotacom / Itaúsa

13.07.23

Com o mote “Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa”, a holding de investimentos Itaúsa apresenta campanha  criada pela Jotacom.

A proposta é mostrar que a holding está presente na água que lava a louça do almoço e no saneamento (Aegea), na chama do fogão (Copa Energia), em casa (Dexco), na mobilidade urbana, no metrô e no aeroporto (CCR), nos investimentos e pagamentos (Itaú), no estilo de vida (Alpargatas) e no transporte de gás (NTS).

O esforço conta com um filme principal (assista abaixo) e uma série de peças para mídias sociais.

Ficha Técnica:

Anunciante: Itaúsa

Agência: Jotacom

Título: Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa

Aprovadores: Priscila Grecco, Viviane Perinotto, Sandro Christy e Barbara Campos.

Planejamento e Criação: Jaderson de Alencar, Diego Amazonas, Ana Dolabella, Rafael Numazawa, Rafael Ramalho, Reinaldo Valle, Asa Luz e Diego Nassarala.

Atendimento: Paula Barcellos, Newton Palma, Rayane Tavaz, Vitor Cintra, Leila Rigatos, Felipe Castro e Ana de Nóbrega.

Mídia: Ausra Sliesoraitis e Bruna Souza.

Anunciante: Itaúsa

Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa – Jotacom / Itaúsa

/