Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com o mote “Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa”, a holding de investimentos Itaúsa apresenta campanha criada pela Jotacom.
A proposta é mostrar que a holding está presente na água que lava a louça do almoço e no saneamento (Aegea), na chama do fogão (Copa Energia), em casa (Dexco), na mobilidade urbana, no metrô e no aeroporto (CCR), nos investimentos e pagamentos (Itaú), no estilo de vida (Alpargatas) e no transporte de gás (NTS).
O esforço conta com um filme principal (assista abaixo) e uma série de peças para mídias sociais.
Ficha Técnica:
Anunciante: Itaúsa
Agência: Jotacom
Título: Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa
Aprovadores: Priscila Grecco, Viviane Perinotto, Sandro Christy e Barbara Campos.
Planejamento e Criação: Jaderson de Alencar, Diego Amazonas, Ana Dolabella, Rafael Numazawa, Rafael Ramalho, Reinaldo Valle, Asa Luz e Diego Nassarala.
Atendimento: Paula Barcellos, Newton Palma, Rayane Tavaz, Vitor Cintra, Leila Rigatos, Felipe Castro e Ana de Nóbrega.
Mídia: Ausra Sliesoraitis e Bruna Souza.
Anunciante: Itaúsa