Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo
Uma Boa Festa Tem História – PFC / Feira do Livro de Porto Alegre
Para marcar a retomada da Feira do Livro de Porto Alegre presencialmente, a PFC criou campanha que promove a 68ª edição do evento cultural.
O conceito "Uma boa festa tem história" relaciona o evento ao aniversário de 250 anos da capital gaúcha.
Foi feita uma atualização da marca da Feira, salientando os 250 anos da cidade, e foi desenvolvida a identidade visual da 68ª Feira do Livro. Por meio dos poemas do patrono desta edição, Carlos Nejar, as palavras saem das páginas e tomam a forma do jacarandá, do Monumento ao General Osório e de outros elementos que caracterizam a Praça da Alfândega, no formato de um livro pop-up.
Ficha Técnica:
Título: 68ª Feira do Livro nos 250 Anos de Porto Alegre. Uma Boa Festa Tem História.
Cliente: Câmara Rio-Grandense do Livro / Feira do Livro de Porto Alegre
Agência: PFC
Direção-Geral de Criação: Marcos Eizerik
Direção-Geral de Integração: Dauana Eizerik
Criação: Oro Mendes, Tadeo Pérez
Manipulação de Imagem: Tadeo Pérez
Integração de Atendimento: Juliana Martins
Integração de Mídia: Carol Penêda
Aprovação: Maximiliano Ledur
Anunciante: Feira do Livro de Porto Alegre