arrow_backVoltar

‘Unchained Melody’ embala filme da R.E.F.

Agência: – –

21.03.16

A música “Unchained Melody” embala comercial criado pela .R.E.F. Comunicação para Lactosil – enzima digestiva para pessoas intolerantes à lactose.

A ideia da campanha é traduzir a relação de amor e sofrimento que muitas pessoas têm com o leite e seus derivados. A escolha da trilha reforça essa história, que agora pode ter um final feliz”, comenta Renato Pereira, vp de criação.


Além do filme, que faz referência ao longa "Ghost, do outro lado da vida", a campanha é composta por peças para mídia digital e impressa.

Ficha Técnica:

Anunciante: Apsen Farmacêutica

Título: Vitrine

Produto: Lactosil

Agência: .R.E.F. Comunicação

VP de Criação: Renato Pereira

Diretor de Criação: Deny Zatariano

Criação: Carlos Eduardo Batista, Marcelo Brito

Criação Online: Melca Pinheiro, Michel Anderson e Tamaris de Paula, Diego Dias

VP de Operações: Ricardo Calfat

Diretora de Atendimento: Fabiola Toschi

Atendimento: Agnes Carvalho e Patricia Lucato

Head de Planejamento: Joice Malavolta

Planejamento: Caio Caldas

VP de Negócios e Mídia: Fernando Calfat

Diretora de Mídia: Fernanda Gallo

Mídia: Daniela Caetano e Erick Mendes

Head de Performance e Mídia Online: Fernanda AndreSa

Midia Online: Jonathan Macedo e Priscila Sousa

RTVC: Gabriela Garotti

Produtora: Bossa Nova

Direção: Ale Lucas

Produtora de som: Ritmika

Estúdio de ilustração: Romeu & Julieta

Aprovação/cliente: Rafael Pianca, Isabela Quartero e Luiz Marcelo Abate de Siqueira

Agência: – –

Anunciante: Lactosil

‘Unchained Melody’ embala filme da R.E.F.

/