A música “Unchained Melody” embala comercial criado pela .R.E.F. Comunicação para Lactosil – enzima digestiva para pessoas intolerantes à lactose.
“A ideia da campanha é traduzir a relação de amor e sofrimento que muitas pessoas têm com o leite e seus derivados. A escolha da trilha reforça essa história, que agora pode ter um final feliz”, comenta Renato Pereira, vp de criação.
Além do filme, que faz referência ao longa "
Ghost, do outro lado da vida", a campanha é composta por peças para mídia digital e impressa.
Ficha Técnica:
Anunciante: Apsen Farmacêutica
Título: Vitrine
Produto: Lactosil
Agência: .R.E.F. Comunicação
VP de Criação: Renato Pereira
Diretor de Criação: Deny Zatariano
Criação: Carlos Eduardo Batista, Marcelo Brito
Criação Online: Melca Pinheiro, Michel Anderson e Tamaris de Paula, Diego Dias
VP de Operações: Ricardo Calfat
Diretora de Atendimento: Fabiola Toschi
Atendimento: Agnes Carvalho e Patricia Lucato
Head de Planejamento: Joice Malavolta
Planejamento: Caio Caldas
VP de Negócios e Mídia: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Mídia: Daniela Caetano e Erick Mendes
Head de Performance e Mídia Online: Fernanda AndreSa
Midia Online: Jonathan Macedo e Priscila Sousa
RTVC: Gabriela Garotti
Produtora: Bossa Nova
Direção: Ale Lucas
Produtora de som: Ritmika
Estúdio de ilustração: Romeu & Julieta
Aprovação/cliente: Rafael Pianca, Isabela Quartero e Luiz Marcelo Abate de Siqueira
Agência: – –
Anunciante: Lactosil