arrow_backVoltar

Uncommon Holidays – McCann Bristol / Brittany Ferries

06.02.25

A companhia marítima Brittany Ferries apresenta a plataforma criativa "Uncommon Holidays", no Reino Unido, Irlanda, França e Espanha, com o objetivo de celebrar as experiências de férias.

Criada pela McCann Bristol, a campanha explora a percepção de que o público da Brittany Ferries busca "aventuras fora do comum" em vez de pacotes de férias comuns.

O conceito é apoiado pelo recente estudo global da McCann "Truth Central, Truth About Escapism", que entrevistou mais de 16 mil pessoas e descobriu que 89% dos europeus acreditam que é importante viajar e vivenciar como diferentes pessoas e culturas vivem, enquanto 82% dos britânicos consideram viajar a melhor forma de fuga.

O esforço é composto por filme para TV, cinema e mídia digital (assista abaixo), além de peças para mídia OOH, rádio, podcasts e estratégia para redes sociais.

"Uncommon Holidays" é a primeira campanha criativa integrada criada pela McCann Bristol para o anunciante.

Anunciante: Brittany Ferries

Uncommon Holidays – McCann Bristol / Brittany Ferries

/