Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: JWT
A Vodafone promete "pintar" Portugal de vermelho, a cor da marca, em campanha criada pela J.Walter Thompson Lisboa, que promove o âmbito nacional da cobertura de sua "rede de fibra de última geração".
Capas de jornais e revistas em Portugal já apareceram vermelhas. Além das capas, os canais digitais do anunciante sofreram transformação, alterando a aparência de suas homepages.
A comunicação, que conta com peças para TV, rádio, mídia impressa, cinema e internet, está sendo anunciada como "uma das maiores campanhas da marca".
O comercial "A Fibra de Última Geração Vodafone está a mudar o país" foi rodado em várias cidades portuguesas, como Lisboa, Porto, Coimbra, Guimarães e Faro. O filme é embalado pela música "Go go go", dos Panic is Perfect.
A Vodafone também fará projeções de videomapping, nesta sexta-feira (13) e sábado (14), em quatro cidades – Lisboa, Porto, Faro e Braga.
Agência: JWT
Anunciante: Vodafone