Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo
W+K conta história de menino ‘mensageiro’ para divulgar iogurte
Agência: Wieden+Kennedy
Uma pequena cidade da Islândia, em 1968, é o cenário que a Wieden+Kennedy de Londres utiliza para promover o iogurte Arla Skyr, em comercial que apresenta um jovem rapaz que leva aos moradores as mensagens recebidas por meio de um único telefone que existe no local.
"Muitos dizem que a eficiência do menino foi a razão pela qual a cidade teve apenas um telefone até 1978", o narrador explica.
O filme, produzido pela Blink, segue mostrando a saga do garoto e como ele vai atrás até mesmo daqueles moradores que se mudaram para longe, para levar os recados.
Agência: Wieden+Kennedy
Anunciante: Arla Skyr