Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A Xerox lança novo posicionamento a partir do mote “Work Can Work Better”. A nova plataforma busca descrever o que é possível quando soluções inovadoras para as empresas são criadas em torno de novas tecnologias e conhecimentos humanos.
"O ambiente de negócios é complicado e cheio de ruídos", declara Ursula Burns, CEO da Xerox Corporation e diretora-executiva. "Nossos clientes nos procuram para simplificarmos seus processos de negócio e desenvolvermos soluções que melhorem suas operações e desempenho."
A nova estratégia de marca pretende mostrar uma visão humanizada dos benefícios quando "o trabalho funciona melhor".
A campanha é composta por comerciais para TV (a serem exibidos nos EUA), um deles embalado pela música "Everybody's Talkin'". Quatro filmes subsequentes prometem abordar de forma mais profunda questões específicas da indústria e perspectivas da empresa no atendimento ao cliente, recursos humanos, saúde e transporte.
A comunicação também conta com seis anúncios para mídia impressa, peças para mídia exterior em aeroportos e publicidade digital.
Agência: – –
Anunciante: Xerox