arrow_backVoltar

Xingamentos em comerciais da Talent para Tigre

Agência: – –

07.03.16

A Tigre apresenta sua campanha publicitária de 2016, criada pela Talent Marcel, que traz a assinatura: “Tigre vale cada centavo”e é composta por ações nos meios digitais, em mídia impressa e na TV (assista aos comerciais, abaixo).

Nos filmes, situações demonstram a insatisfação de um profissional de obra e de consumidores com os problemas causados por produtos que não são da marca Tigre.

Como resultado, os personagens expressam sua raiva usando xingamentos como "seu filhote de panda", "jujuba de anis" e "pantufa apertada".

"Só Deus sabe como ficamos irritados com um vazamento. Mas seria politicamente incorreto sair xingando todo mundo por aí. Por isso, a proposta da campanha é ensinar 'palavrões fofinhos'. Assim, você pode transmitir sua raiva até perto de uma criança", observa Philippe Degen, diretor de criação da Talent.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Tigre
Títulos: Casa, Obra, Loja
Duração: 30”
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Direção de Criação: Eduardo Martins / Philippe Degen
Criação: Eduardo Martins / Philippe Degen / Henrique Del Lama
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi / Ricardo Nocitti / Saulo Colasanti / Gabriela Cunha
Planejamento: Renata Serafim / Yara Rocha / Livia Mecocci / Natalia Braga
Mídia: Paulo Stephan / Rafael Amorim / Eduardo Amato
Produtora de imagem: Saigon
Direção: 2
Direção de fotografia: Pedro Cardilho
Produção executiva: Marcelo Altschuler
Atendimento: Fernanda Gomes / Karina Bueno
Pós produção: Clan
Finalizador: Fabio Abreu
Finalização: Equipe Saigon
Produtora de Som: Comando S
Atendimento: Elis Pedroso / Elisa Vitale
Produtor: Serginho Rezende / Magno Vito
Aprovação do cliente: Thomas Karsch / Gisele Medeiros

Agência: – –

Anunciante: Tigre

Xingamentos em comerciais da Talent para Tigre

/