Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A Ana Couto Branding criou para a Youse, plataforma online de venda de seguros, um “post tocável” no Instagram, com o objetivo a ajudar na conscientização do público a respeito do câncer de mama.
A publicação mostra uma mulher fazendo seu exame e incentiva as pessoas a tocarem na imagem e descobrir mais informações sobre como fazer o autoexame.
Quando o seguidor toca na tela, descobre a chamada para outros quatro perfis, criados para a ação. Cada um traz um vídeo com instruções sobre o autoexame, com a mastologista Mila Miranda.
Antes disso, um live video no Facebook mostrou um bate-papo com a médica, um encontro realizado na sede da Youse, em São Paulo, acompanhado por funcionários e transmitido para mais de 60 mil pessoas. Os internautas podiam enviar perguntas que foram respondidas pela especialista.
"A Youse não fala de medo. Pelo contrário, é uma marca de seguros que tem, como propósito, estimular as pessoas a viverem com mais ousadia. Por isso mesmo, a ideia era evitar o terror, a ameaça e o medo tão atrelados ao câncer de mama. Preferimos usar os features do Instagram para falar do passo a passo do autoexame, abrindo um diálogo positivo sobre prevenção e cura", pondera Bruno Israel, sócio-diretor de comunicação da Ana Couto Branding.
Ficha Técnica:
Agência: Ana Couto Branding
Cliente: Youse
CEO: Ana Couto
Direção de Criação: Bruno Israel e Napoleon Fujisawa
Criação: Lucas Paiva e Ivon Neto
Edição de Conteúdo: Gabrieli Chanas
Atendimento: Fernanda Galluzzi e Leonardo Renesto
Planejamento: Ralph Uehara
Mídia: Marcelle Villar
Aprovação Cliente: Gustavo Zobaran, Erika Mello, Anna Kessner e Fernanda Kohlmann
Participação: Dra. Mila Miranda
Agência: – –
Anunciante: Youse