Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Anuário 38º Anuário A alegria do povo brasileiro é fácil de explicar… (Campanha Havaianas)
A alegria do povo brasileiro é fácil de explicar: Ele mora onde o mundo quer passar férias. Exagero? Então, tá. O que vem na sua cabeça quando você pensa num cartão-postal das férias ideais? Uma geleira ou águas quentinhas do Nordeste? Um iglu ou uma rede com vista para o mar? Um biquíni americano ou um brasileiro? Botas de neve ou um par de Havaianas? Respondido, obrigado.
The joy of the Brazilians is easy to explain. It lives where the world wants to spend its vacation. You think that’s exaggerating? Well then, which of these come to mind when you think of a postcard of your ideal vacation spot? An underground gallery or the warm waters of Brazil’s Northeast? An igloo or a hammock looking over the sea? An American bikini or a Brazilian bikini? Snow boots or a pair of Havaianas? Well, thank you! There’s your answer!
Bruno Prosperi
Marcello Serpa
Marcello Serpa
Sophie Schoenburg
Mariana Valverde
Pirecco
José Roberto Bezerra
AlmapBBDO
Alpargatas SA
Carla Schmitzberger, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Marilia Ribeiro, Rui Porto