arrow_backVoltar

Widescreen

Prêmios: bronze

A Nissan Frontier utiliza esse espaço para demonstrar que está ainda mais forte e potente, com seus 190 cavalos de potência. No letreiro da peça publicitária – já nas barras laterais da tela –, a explicação: "Hoje, grande parte dos programas de TV é transmitida no formato 16:9, widescreen. No entanto, alguns deles ainda vão ao ar no formato 4:3, deixando espaços vazios dos dois lados". Depois disso, a picape da Nissan aparece guinchando a imagem da TV pelas duas extremidades laterais, ampliando o formato de transmissão.

A Nissan Frontier used this space to show that it’s still stronger and more powerful with its 190 horsepower. The adverting material displays a title on the sidebars of the screen with the explanation: "Today, most TV programs are broadcast on 16:9 widescreen. However, some still go on the air using the 4:30 format, leaving empty spaces on both sides." Right then, two Nissan pickup trucks appear on each side of the TV screen and tow it left and right to ultimately widen the broadcast format.

Ficha Técnica

Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá

Cesar Herszkowicz, Marcos Almirante, Bernardo Romero

Luzia Oliveira, Regina Schnaider

Rodrigo Lewkowicz

Produtora Associados

Equipe Satelite Áudio

Satelite Áudio

Lew'LaraTBWA

Nissan do Brasil

Carlos Murilo Moreno

Widescreen

/