arrow_backVoltar

1, 2, 3

Agência Fiat apresenta Nova Strada

21.10.13


Assista aos filmes criados pela Agência Fiat (formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar), que apresentam as principais novidades do Nova Strada.



Conduzidos por uma paródia da música "Maria", sucesso dos anos 90, os personagens entram e saem do Nova Strada, destacando a terceira porta do modelo.



Os comerciais fazem parte de campanha que também é composta por peças para rádio e mídia impressa, além de conteúdos exclusivos para internet.



Ao assistir o filme pela web, é possível acionar o aplicativo Shazam e identificar a música, tendo acesso a conteúdos "secretos". A continuação do comercial acontece nos tablets e smartphones, em uma série de oito filmes inéditos, cuja criação é da Pereira O'Dell, em parceria com a US Media Consulting.

 







Ficha Técnica:



Agência FIAT



Campanha: Nova Strada 2014



Produto : Strada



Anunciante: Fiat Automóveis S/A



CAMPANHA OFFLINE



VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)



Diretor Executivo de Criação: Guilherme Jahara (Leo Burnett Tailor Made).



Diretores de Criação: João Caetano Brasil e Alexandre Pagano (Leo Burnett Tailor Made).



Criação: João Caetano Brasil e Alexandre Pagano (Leo Burnett Tailor Made).



RTV: Celso Groba e Maria Fernanda Moura (Leo Burnett Tailor Made)



Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Guilherme Grigol e Eduardo Crepaldi (Leo Burnett Tailor Made).



Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fábio Requer (Leo Burnett Tailor Made).



Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Gustavo Zilles (Leo Burnett Tailor Made).



Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).



Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães



Filme:



Título: Um, Dois, Três



Produtora: Sentimental Filme



Direção: 2



Direção de Fotografia: Pedro Cardillo



Montagem: Arthur Brito



Finalizador: Nash



Produtora de Som: eNOISE



Cantor: Reinaldo de Almeida 



Locução: Pedro La Colina



Atendimento: Marcelinho Romero



Impresso:



Fotografia: Ale Catan



Primeira veiculação: Revista Auto Esporte / Novembro



Campanha digital:



Chief Creative Officer: Fred Saldanha (AgênciaClick Isobar).



Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (AgênciaClick Isobar).



Redatores: Rafael Campos, Maria Eduarda Buarque de Gusmão, Eduardo Chaves (AgênciaClick Isobar), Marcelo Reis e João Caetano Brasil (Leo Burnett Tailor Made).



Diretores de Arte: Bernardo Correa Barbosa, Domingos Octaviano (AgênciaClick Isobar) e Alexandre Pagano (Leo Burnett Tailor Made).



Design: Renato Campana, Vinícius Maffeis Juliani e Conrado Colnaghi (AgênciaClick Isobar).



Motion Design: Fabio Lopes Del Rio, Ricardo Melo dos Santos, Fabrício Lúcio e Danilo Cavalcante (AgênciaClick Isobar).



RTV: Priscila Moscovich e Carolina Florentino (AgênciaClick Isobar).



Programação Web: Gustavo Van Tol (AgênciaClick Isobar).



Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo e Nathalle Péres (AgênciaClick Isobar).



Gestão de Projeto Digital: Cristiano Ruiz, Isabela Pereira, Beatriz Durlo, Karine Gaia e Maurício Lulli (AgênciaClick Isobar).



Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Barbara Moura, Cássio Maganha e Guilherme Siqueira (AgênciaClick Isobar).



Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino, Armando Areias e Diana Lopes (AgênciaClick Isobar).



Métricas: Douglas Bocalão e Caetano Lacerda (AgênciaClick Isobar).



Tecnologia: Rodrigo Navarro e Leonardo Golob (AgênciaClick Isobar).



Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães. 


1, 2, 3

/