Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência Fiat apresenta Nova Strada
Assista aos filmes criados pela Agência Fiat (formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar), que apresentam as principais novidades do Nova Strada.
Conduzidos por uma paródia da música "Maria", sucesso dos anos 90, os personagens entram e saem do Nova Strada, destacando a terceira porta do modelo.
Os comerciais fazem parte de campanha que também é composta por peças para rádio e mídia impressa, além de conteúdos exclusivos para internet.
Ao assistir o filme pela web, é possível acionar o aplicativo Shazam e identificar a música, tendo acesso a conteúdos "secretos". A continuação do comercial acontece nos tablets e smartphones, em uma série de oito filmes inéditos, cuja criação é da Pereira O'Dell, em parceria com a US Media Consulting.
Ficha Técnica:
Agência FIAT
Campanha: Nova Strada 2014
Produto : Strada
Anunciante: Fiat Automóveis S/A
CAMPANHA OFFLINE
VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)
Diretor Executivo de Criação: Guilherme Jahara (Leo Burnett Tailor Made).
Diretores de Criação: João Caetano Brasil e Alexandre Pagano (Leo Burnett Tailor Made).
Criação: João Caetano Brasil e Alexandre Pagano (Leo Burnett Tailor Made).
RTV: Celso Groba e Maria Fernanda Moura (Leo Burnett Tailor Made)
Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Guilherme Grigol e Eduardo Crepaldi (Leo Burnett Tailor Made).
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fábio Requer (Leo Burnett Tailor Made).
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Gustavo Zilles (Leo Burnett Tailor Made).
Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães
Filme:
Título: Um, Dois, Três
Produtora: Sentimental Filme
Direção: 2
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Montagem: Arthur Brito
Finalizador: Nash
Produtora de Som: eNOISE
Cantor: Reinaldo de Almeida
Locução: Pedro La Colina
Atendimento: Marcelinho Romero
Impresso:
Fotografia: Ale Catan
Primeira veiculação: Revista Auto Esporte / Novembro
Campanha digital:
Chief Creative Officer: Fred Saldanha (AgênciaClick Isobar).
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (AgênciaClick Isobar).
Redatores: Rafael Campos, Maria Eduarda Buarque de Gusmão, Eduardo Chaves (AgênciaClick Isobar), Marcelo Reis e João Caetano Brasil (Leo Burnett Tailor Made).
Diretores de Arte: Bernardo Correa Barbosa, Domingos Octaviano (AgênciaClick Isobar) e Alexandre Pagano (Leo Burnett Tailor Made).
Design: Renato Campana, Vinícius Maffeis Juliani e Conrado Colnaghi (AgênciaClick Isobar).
Motion Design: Fabio Lopes Del Rio, Ricardo Melo dos Santos, Fabrício Lúcio e Danilo Cavalcante (AgênciaClick Isobar).
RTV: Priscila Moscovich e Carolina Florentino (AgênciaClick Isobar).
Programação Web: Gustavo Van Tol (AgênciaClick Isobar).
Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo e Nathalle Péres (AgênciaClick Isobar).
Gestão de Projeto Digital: Cristiano Ruiz, Isabela Pereira, Beatriz Durlo, Karine Gaia e Maurício Lulli (AgênciaClick Isobar).
Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Barbara Moura, Cássio Maganha e Guilherme Siqueira (AgênciaClick Isobar).
Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino, Armando Areias e Diana Lopes (AgênciaClick Isobar).
Métricas: Douglas Bocalão e Caetano Lacerda (AgênciaClick Isobar).
Tecnologia: Rodrigo Navarro e Leonardo Golob (AgênciaClick Isobar).
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães.