arrow_backVoltar

10 hinos em um só

D/Araújo em campanha assinada pelo Sicoob

22.01.19

Torcedores cantando hinos de times de futebol adversários. Em Santa Catarina isso acontece em campanha criada pela D/Araújo para o Sicoob SC/RS.

Trechos de hinos dos 10 times de futebol que disputam o Campeonato Catarinense 2019 foram unidos em uma só canção, que pretende se tornar o hino da união nos estádios.

O Sicoob, patrocinador oficial do Campeonato, é um sistema financeiro cooperativo. E foi pensando na essência do cooperativismo que a campanha foi criada.

Os torcedores convidados a cantar o novo hino vieram de várias cidades do Estado.

O principal desafio do projeto, segundo a agência, foi conseguir a autorização dos clubes envolvidos. “Feito isso, precisávamos criar um hino moderno e inspirador para as torcidas, um exemplo de que com cooperação e união entre as pessoas podemos mudar a atual realidade de violência no futebol”, defende Luiz Dias, diretor de criação da D/Araújo.

O novo hino também será divulgado nas rádios e no som ambiente dos estádios, antes dos jogos.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Sicoob Central SC/RS

Agência: D/Araújo Comunicação

Direção de Criação: Luiz Dias

Redação: Jason Braun

Direção de Arte: Luiz Dias

Produção: Adriano Martins

Mídia: Thaise Corrêa

Planejamento: Daniel Lino de Araújo

Atendimento: Daniel Araújo e Betina Bastian

Produtora de Vídeo: Studio 20 Films

Produtor executivo: Wellington Z. Weber

Finalização: Frezza

Direção de Cena: Cláudio Catota

Direção de Fotografia: Thiago Cauduro

Produtora de Áudio: Lira Música

Atendimento: Marcio Espinosa

Maestro: Mauricio Hansel

Aprovação pelo Cliente: Olavo Lazzarotto e Camile Paula da Silva

 

10 hinos em um só

/