Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fãs do Liverpool tatuados, por + 10 anos de parceria com Carlsberg
A marca Carlsberg renova sua parceria de três décadas com o Liverpool F.C. por mais 10 anos. Para refletir a longevidade desta relação, a cerveja apresenta uma campanha comemorativa global que inclui os fãs do clube.
Trinta e dois torcedores do Liverpool (não atores) concordaram em fazer tatuagens (57 tattoos distribuídas entre eles) e cada uma delas formou um quadro de um filme stop-motion chamado "10 More Years. Inked" (assista abaixo). A peça mostra os antebraços, bíceps, costas, braços, pernas e outras partes dos corpos dos participantes que tiveram sua pele permanentemente tatuada para marcar o momento.
O número 10 que adorna a camisa que aparece no filme acena para mais 10 anos de parceria, e também foi usado por craques como John Barnes, Luis Garcia Sanz e agora por Alexis Mac Allister.
Criada pela agência Worth Your While, sediada em Londres e Copenhagen, a campanha faz parte da plataforma global da marca Carlsberg x Liverpool FC, "Forever Fans", que celebra a lealdade e a dedicação dos adeptos ao clube ao longo dos anos.
Além do filme para mídia digital e redes sociais, o esforço irá exibir retratos dos torcedores e suas tatuagens na sede global da Carlsberg em Copenhagen, na Dinamarca.
Ficha Técnica:
Fans: George Shannon, Kier Barnett, Judy Sherrington, Matthew Larmond, Michelle Smith, Scott Stevenson, Kaine Hegarty, Mike Carr, Daniel Cole, Stuart Townsend, Stuart Eldergill, David Livesey, Alan Sheridan, Kit Abberton, Oliver Parsons, Clare Sankey, Trevor Gray, Eric Bennett, David Poole, Victoria “Tor”, Derek Camp, Ryan Westhoff, Martine Woodhouse, Mathew Powell, Sean Quinn, Trevor Conroy, Alan Dawson, Jonny Carmichael, Charles Kenyon, Luisa Dean, Todd Morgan
Brand: Carlsberg
Louise Bach, Global Sponsorship Director, Carlsberg Group
Cathrine Lundblad, Sponsorship Specialist, Carlsberg Group
Creative Agency: Worth Your While
Creative Director: Tim Pashen
Creative Director: Lukas Lund
Design Director: Carl Angelo
Creative: Mikkel Møller
Creative: Alexander Winge Leisner
Agency Producer: Celina Ranum Aagaard
CEO: Morten Ingemann
Production:
Director: The Glue Society
Managing Director: Rupert Reynolds-Maclean
Executive Producer: Samantha Chitty
Head Of Production: Emily Atterton
Producer: Gareth Crothers
Production Manager: Daniel Linnik-Zhuravliov
Production Assistant: Protima Banerjee
Photographer: Curtis Jehsta
Photographer Assistant: Luca Pellegrink
Tattoo Studio: Adrenaline Studio
Tattoo Artist: Danny Hutton
1st Ad: Rob Hunter
Stylist: Elaine Boyle
Liquid Stylist: Olivia Bennett
Editor: Luke Crethar
Post Production: Rascal Post
Post Exec Producer: Matthew Towell
Post Producer: Hazel Gibson
Vfx: Adam Maynard
Colorist: Dan Levy
Audio Post Production: Rascal Post
Sound Designer: Izaak Bufffin
Music Composer: Henry Cuchrod
Fan Portraits: Frederik Kjeldgaard