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100 anos

Guaraná Antarctica convida consumidor a se tornar 'sócio' da marca

29.06.21

Para marcar os 100 anos de Guaraná Antarctica, o anunciante convida o consumidor brasileiro a se tornar "sócio" da marca, em campanha criada pela Soko. A ideia é mostrar ao público que, como o refrigerante é "feito com o melhor do Brasil", a "criatividade do povo brasileiro" não poderia ficar de fora da comemoração.

A partir desta terça-feira (29), os interessados em se tornar "sócios" já podem se candidatar, na plataforma de cocriação do centenário.

É necessário fazer um cadastro para depois começar a cocriar para a marca, participando de ativações e desenvolvendo novas promoções.

Alguns sortudos serão bonificados com R$ 1 miltodos os cadastrados serão beneficiados com 30% de desconto na compra de produtos do portfólio, pelo aplicativo de bebidas Zé Delivery.

Entre os desafios, os participantes devem sugerir o novo bordão do Coisa Nossa, canal da marca no YouTube. Além disso, as cinco melhores ideias de promoções serão colocadas no ar e seus criadores vão protagonizar um filme para Guaraná Antarctica. Confira o regulamento completo, aqui.

"Guaraná Antarctica é uma marca brasileira e, no ano em que atingimos um marco importante dessa trajetória, nada mais justo do que compartilhar este momento com os consumidores que são parte fundamental dessa história", afirma Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Para promover a iniciativa, a campanha traz Whindersson Nunes e Ingrid Guimarães em comercial para TV (assista abaixo) e em peças para mídia digital.

"Temos visto um movimento interessante de 'celebridades' tomando à frente de marcas, mas uma marca tão brasileira quanto Guaraná Antarctica tinha que ir além. O centenário foi o momento perfeito para convidar todo brasileiro a ser sócio de Guaraná na comemoração dos seus 100 anos. Só Guaraná Antarctica poderia fazer esse convite", argumenta Rafael Ziggy, head de creative data da Soko.

Ficha Técnica:

Guaraná Antarctica:

Head de marketing: Lucas Oliveira

Gerente de marketing: Julia Chieppe

Gerente de marketing: Alexandre Lemos

Content Planner: Eric Costa

Social Content: Giuliana Cittadino

Brand Planner: Phelippe Lima

Estagiária de marketing: Vitoria Lima

Mídia: Jacqueline Silveira, Laura Valmorbida, Luiza Moura, Fernanda Sampaio, Lucas Fanti e Gabe Brasil

D2C: Joice Gulman

SOKO, agência criativa:

Fundador e CCO: Felipe Simi

COO: Brisa Vicente

Head de Creative Data: Rafael Ziggy

Direção de Criação: Rafael Alves e Erick Mendonça

Copy Leader: Erick Mendonça

Design Leader: Roma Martins

Planejamento: Gabriela Rodrigues, Nicolas Henriques

Redatores: Ayslan Monteiro, Matheus Rocha, Caio Muratore

Diretores de Arte: Juan Portilla, Vitor Fubu, Leonardo Zardo, Patricia Lee Mo, Alexandre Ruda

Content Leader: Caio Milanesi

Conteúdo: Nicole Gelbvaks, Jorge Lucas, Manoel Michael, Isadora Correia e Henry Kage

Motion Design: Yasmin Cruz e Hebert Freitas

Head de Contas: Renata Cintra

Diretor de Atendimento: José Brites

Atendimento: Danilo Apostólico

Head de Operações: Larissa Kubo

Produtora: Tatiane Lima, Lucas Cardoso e Brenda Colautti

Fundador e Head de Media & Influence: Pedro Tourinho

Broadcaster: Maria Eduarda Fortes

Produtora de vídeo: Landia / M&A

Diretor: Kayhan Ozmen

Managing Directors & Ep: Carolina Dantas E Sebastian Hall

Produtora Executiva: Valentina Baisch

Assistente De Produção Executiva: Larissa Delfini

Line Producer: Camilla Bastos

Assistentes De Coordenação: Natália Petrechen E Luciana Andrade

Assistente De Direção: Camila Andreoni

Diretor De Fotografia: Daniel Venosa

Fotógrafo Still: Pablo Vaz

Diretora De Arte: Lauren Ferreira

Produtora De Arte: Gisela Villalva

Produtora De Objetos: Fernanda Reinert

Produtora De Elenco: Cintia Cappellano

Diretora De Produção: Gisele Castilho

Produtora De Locação: Tati Setton

Figurinista Celebridades: Antonio Frajado

Figurinista Elenco: Allan Fernandes

Maquiador Elenco e Whindersson Nunes: Feco Andrade

Maquiador Ingrid Guimarães: Lavoisier Da Silva Souza

Coordenador De Pós Produção: Elton Bronzeli

Pós Produção: Clan Vfx

Editora: Nathalia Kamura

Color: Marla Colour Grading

Produtora de Áudio: Loud +

Direção De Produção De Áudio: Gustavo Garbato

Produção: Bernardo Massot, Fabio Smeili, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello

Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin

Produção Executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes

Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile e Jin Park

Produção Integrada: DraftLine

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