arrow_backVoltar

100 dias sem Amy

BorghiErh e Rolling Stone em show beneficente

31.10.11

A BorghiErh/Lowe e a revista Rolling Stone promovem o show-tributo beneficente “100 dias sem Amy”, que acontecerá no dia 1º de novembro, 100 dias após o falecimento da cantora, na casa de shows The Orleans, na Vila Madalena, em São Paulo.


O projeto, uma homenagem à cantora e sua obra, também tem o objetivo de manter a discussão sobre o consumo de drogas. Toda a renda arrecadada será revertida para a ONG APCD (Associação Parceria Contra Drogas).
 
O show será da cantora Miranda Kassin, intérprete de Amy Winehouse, que em 2008 montou o espetáculo "I Love Amy”. Miranda se propôs a fazer este show-tributo com doação do seu cachê. A apresentação contará também com a participação especial do pianista Pedro Pelotas, integrante da banda Cachorro Grande.
 
O evento contará com o leilão de algumas fotos do projeto "Save Amy", idealizado pela atriz Giselle Itié e fotografado por Hanna Jatobá. 
 
Além do apoio da BorghiErh/Lowe e da revista Rolling Stone, cartazes serão distribuídos em faculdades e academias pela Enox e NewAd, e a Rede Elemídia veiculará o filme de divulgação do show-tributo. O diretor Hugo Prata, sócio-diretor da Zulu Filmes, será o responsável pela gravação de um DVD deste show. A cenografia será assinada pela CaseLudico.
 
Outras informações aqui.

Serviço:


Data: 1/11


Local: The Orleans – Rua Girassol, 398 – Vila Madalena - SP


 

100 dias sem Amy

/