Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adidas se inspira em tendências populares nas redes sociais
Para promover o tênis ZX 2K Boost, a Adidas Originals trabalhou com a Johannes Leonardo para criar a rede “Zxience”: 12 horas de conteúdo (assista abaixo), com cerca de 50 filmes inspirados nas tendências populares da mídia social, apresentando desde ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response) a corte de bolo.
O modelo ZX serve como objeto para os experimentos - como um bolo hiper-realista que é fatiado ou a obra facial de uma maquiadora.
Em 1984, a Adidas apresentou o ZX como uma coleção projetada para atender às necessidades de todos os tipos de corredores, casuais ou atletas competitivos de longa distância. A construção da linha foi feita sob medida para essas necessidades específicas, e a nova campanha procura abordar a criatividade e a tecnologia que estão presentes em cada tênis.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: Johannes Leonardo
Creative Production Company: Builders Club
Direction, 3D Motion, Photography, Production Company: Builders Club