Pepsi resgata filmes com Madonna, Tina Turner e cia.

12.09.23

Como parte da comemoração de seus 125 anos, a marca de refrigerantes Pepsi resgata alguns de seus comerciais em formato de videoclipes, que prestam homenagem a artistas como Madonna, Britney Spears, Tina Turner, Robert Palmer e Ray Charles (assista abaixo).

Versões dos filmes com Madonna, "Like A Prayer" (de 1989), e com Britney, "The Joy of Cola" (de 2001), voltam à telinha nos EUA durante o MTV Video Music Awards (VMAs) de 2023, nesta terça-feira (12), depois de 30 e 20 anos, respectivamente, sem terem sido exibidos na TV.

A nova identidade visual da Pepsi agora ancora os comerciais, na introdução e no final de cada filme (veja abaixo), incluindo ainda "Taste For Pepsi", de 1986 com Tina Turner; "The Right One Baby", de 1991, com Ray Charles; "Simply Irresistible", de 1989, com Robert Palmer.

"Ao longo dos anos, a Pepsi estabeleceu-se claramente como uma marca com profunda herança de 'inovações' na música - desde a invenção do primeiro jingle de marketing até ser a primeira marca a transformar comerciais em vídeos musicais. Assim, como nós comemoramos o 125º aniversário da Pepsi, é justo que façamos parceria com o MTV Video Music Awards para celebrar alguns dos videoclipes mais icônicos da Pepsi do nosso passado", declara Todd Kaplan, chief marketing officer da Pepsi. "Estamos entusiasmados que uma nova geração experimente esses comerciais épicos com nosso logo e design visual recém-atualizados".

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.