Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Wella faz campanha de aniversário
Para marcar seus 140 anos, Wella apresenta campanha global, adaptada no Brasil pela Content House, embora a marca não tenha uma agência formal no país.
A empresa convidou seu embaixador global Romeu Felipe e as influenciadoras Mariana Rios (atriz) e Thássia Naves para protagonizar um filme (assista abaixo) que as questiona sobre a marca de coloração que usam no cabelo.
A peça mostra as mulheres respondendo que podem identificar a marca do batom ou do xampu que usam, mas quando perguntadas sobre a coloração, elas não sabem. O profissional responde: "Se você soubesse, o que eu sei, você pediria Wella".
O filme, focado nas redes sociais, integra a campanha #PeçaWella, que também contará com a participação de outros embaixadores da marca. As peças irão direcionar o público a este site, que reúne informações detalhadas sobre os produtos e dicas dos profissionais.
"A Wella Professionals é uma marca que desde sua origem sempre focou ações nos cabeleireiros, e, por isso, convidamos nossos embaixadores para fazer parte desta campanha, dividindo com as consumidoras informações sobre a coloração que elas usam", comenta Nathalie de Gouveia, general manager da Coty Brasil – Professional Beauty.