Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Antarctica Black lança campanha em vídeo, no Instagram
O Guaraná Antarctica Black convidou "celebridades" ao desafio "15 segundos para se jogar no escuro", em sua primeira campanha em vídeo no Instagram.
O surfista e campeão mundial Gabriel Medina estreia a brincadeira ao retirar de dentro de uma latinha do Guaraná Antarctica Black sua tarefa surpresa.
Após cumpri-la, Medina irá desafiar duas outras 'celebridades' a também se jogar no escuro.
Quem decidirá a próxima personalidade a se jogar no escuro será o consumidor.
“Guaraná Antarctica é uma marca conhecida por sua ousadia e inovação no ambiente digital, por isso, faz todo o sentido sermos uma das primeiras marcas a estrear essa ferramenta do Instagram no Brasil”, afirma Diogo Dias, diretor de marketing da marca.
Ao todo, serão quatro semanas de campanha com quatro personalidades desafiadas.
Com exceção da primeira semana, em que o desafiado é Gabriel Medina, os próximos desafiados só serão conhecidos após a votação dos consumidores.