arrow_backVoltar

168 anos

Ypióca em campanha da DM9Rio

21.10.14


Entram no ar nesta terça-feira, 21, três comerciais de Ypióca (confira dois deles abaixo), que mostram a produção da bebida e destacam os 168 anos da marca. A trilogia tem como objetivo valorizar aspectos da produção da cachaça.



A campanha anterior, “Vamos Brasilizar”, era estrelada pelo ator John Travolta (relembre aqui).



“´Vamos Brasilizar’ cumpriu o importante papel de chamar a atenção do consumidor para a chegada da multinacional Diageo à produção de cachaças no Brasil. Somente com a repercussão em mídia espontânea, pagamos o cachê do ator. Agora é hora de contar mais sobre a produção de Ypióca e convidar o consumidor a apreciar a bebida”, comenta Alessandra Liberman, gerente de Marketing de Marcas Locais da Diageo no Brasil.



A criação é da DM9Rio e a campanha tem a seguinte assinatura: “Ypióca, desde 1846”.



Ficha Técnica 



Agência: DM9Rio

Cliente: Ypioca (Diageo)

Campanha: Ingredientes

VP de Criação: Álvaro Rodrigues

Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Diogo Mello

Criação: Diogo Mello, Álvaro Rodrigues

Produtor de RTVC: João Maia

Atendimento/ Agência: Ricardo Zanella, Fernanda Bertol

Planejamento: Polika Teixeira, Gabriella Barreto

Mídia: Aline Freitas, Renata Vasconcelos, Luísa Amaral, Fernanda Bahiana

Produtora: AD Studio

Diretor: Jarbas Agnelli

Assistente de Direção: João Maurício Leonel

Produtor Executivo: Aguinaldo Rocca

Atendimento: Melina Balassanian

Diretor de Fotografia: Leo Kawabe

Edição: Equipe AD Studio

Finalização: Equipe AD Studio

Pós-produção: Equipe AD Studio

Produtora de Áudio: Capitão Musical



 


168 anos

/