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Canal Off sem água, em ação da Stella Artois e CP+B
Com o objetivo de ajudar a mudar o cenário da falta de água potável, globalmente, e para marcar o Dia Mundial da Água (22 de março), a Stella Artois promove, no Brasil, ações especiais para a campanha #1cálice5anos, juntamente com a entidade Water.org, cofundada pelo ator Matt Damon e por Gary White, CEO da Water.org.
Entre as ações, está a parceria da marca com o Canal Off, da Globosat, que tem programação voltada a esportes radicais, inclusive os aquáticos, e que no dia 22 de março irá exibir programas sem água. Vinhetas (assista a uma delas, abaixo) exibindo mulheres que atravessam caminhos áridos para conseguir água, vão explicar a ação ao público.
A campanha tem assinatura da CP+B Brasil em parceira com a área de Projetos Especiais da Globosat.
"O Canal Off é conhecido por mostrar imagens paradisíacas. Vai ser um dia sem lagos, praias, rios, ou manguezais. Nosso objetivo é entrar na rotina das pessoas que vivem nos grandes centros urbanos e que não estão atentas ao problema de acesso à água. Queremos gerar empatia", afirma Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil.
"Campanhas como essa mostram o quanto estamos abertos para causas urgentes. Sempre que podemos desenvolver um projeto especial assim, com parceiros tão importantes, temos a chance de usar a criatividade a serviço da sociedade", comenta Daniela Medeiros, diretora da área de projetos especiais da Globosat.
A marca também promoverá intervenções em diversas plataformas, nas quais todas as imagens que contém água vão travar antes de terminar de carregar.
Para a primeira semana de abril, estão previstas ações de OOH em diversos pontos de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
A comunicação também contará com filmes para TV aberta e fechada e para internet, protagonizados por Matt Damon (veja um deles, abaixo).
Ficha Técnica (projetos locais):
Cliente: AmBev
Produto: Stella Artois
Campanha: BALAD 2018
Ano de Produção: 2018
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
CCOs: André Kassu e Marcos Medeiros
Diretor de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Thiago Ehlke e Rainor Marinho
Atendimento: Renata Wirthmann / Danielle Cabral / Barbara Gomes / Stefano Ricci
Planejamento: Caio del Manto / Daniel Kolb
Mídia: Tiago Santos / Edson Mello / Fabiana Melo / Vinicius Moraes / Thais Frasson / Gabriel Queijo / Bruno Marques
RTV: Renata Sayão / Fabiola Camilo / Beatriz Biasillo
Aprovação Cliente: Paula Lindenberg / Felipe Santini
Adaptação do filme para o Brasil:
Produtora: Side Cinema
Pós-Produtora: Side Cinema
Produtora de Áudio: Loud
Dublador: Marco Antonio