Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Estadão lembra que #TodoDiaÉDiaDaVerdade, para o jornal
Nesta segunda-feira (1º de abril), Dia da Mentira, o jornal O Estado de S.Paulo e a FCB Brasil querem destacar que, para o veículo, #TodoDiaÉDiaDaVerdade.
Em meio a um cenário recheado de fake news, o objetivo da campanha, que conta com anúncio e peças para internet, é reforçar o compromisso do título "com a verdade e a credibilidade, todos os 365 dias do ano."
"Para alguns o dia 1º de abril é o Dia da Mentira, mas para quem tem compromisso com a verdade e faz jornalismo de forma séria e profissional, não se escondendo atrás de matérias anônimas ou perfis falsos, todo dia é dia da verdade", afirma Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.
"Neste momento em que se questiona tanto os veículos de credibilidade é essencial reafirmarmos nosso compromisso com o jornalismo de profundidade, credibilidade e qualidade", defende Paulo Pessoa, diretor executivo comercial do Grupo Estado.
Ficha Técnica:
Título: Dia da verdade
Cliente: Estadão
Agência: FCB Brasil
Diretora-geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallú
Criação: Vitor Camacho, Leonardo Marçal e Israel Araújo
Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Marcel Teixeira e Fábio Reis
Revisão: Miriam Audi, Daiana Selli
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro
Edição e Montagem: Rodrigo Resende e Dudu Dória
Marcas e Negócios: Elton Longhi, Rafael Cardoso, Karoline Araujo
Aprovação do cliente: Paulo Pessoa, Daniel Canello, Leandro Bernardes, Natalia Medeiros