Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Burger King anuncia '1º post com cheiro'
No Brasil, o Burger King entra na brincadeira do Dia da Mentira (1º de abril) e anuncia ter criado, pela "primeira vez" no país, um "post com cheiro".
Segundo a rede de fast food, o consumidor pode participar da "experiência" chacolhando a tela do celular, ao visualizar a imagem do Whopper. A peça foi criada pela David São Paulo e está sendo exibida nas redes sociais da marca e em ambiente mobile.
"Quando o assunto é zoeira e tecnologia, o Burger King não perde tempo. Dessa vez brincamos com o Dia da Mentira! Mas quem sabe se daqui a um tempo não estaremos lançando um anúncio com aroma mesmo?", questiona Ariel Grunkaut, diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil.
Ficha Técnica:
Agência: DAVID SP
Campanha: O primeiro post com cheiro de verdade
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Managing Director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira
Social media: Lucas Patricio
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Ully Correa
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Santos, Stephanie Pellin