arrow_backVoltar

++ 1º de abril

Burger King anuncia '1º post com cheiro'

01.04.19

No Brasil, o Burger King entra na brincadeira do Dia da Mentira (1º de abril) e anuncia ter criado, pela "primeira vez" no país, um "post com cheiro".

Segundo a rede de fast food, o consumidor pode participar da "experiência" chacolhando a tela do celular, ao visualizar a imagem do Whopper. A peça foi criada pela David São Paulo e está sendo exibida nas redes sociais da marca e em ambiente mobile.

"Quando o assunto é zoeira e tecnologia, o Burger King não perde tempo. Dessa vez brincamos com o Dia da Mentira! Mas quem sabe se daqui a um tempo não estaremos lançando um anúncio com aroma mesmo?", questiona Ariel Grunkaut, diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID SP

Campanha: O primeiro post com cheiro de verdade

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Institucional

Managing Director: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães

Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira

Social media: Lucas Patricio­­­

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Ully Correa

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Santos, Stephanie Pellin

++ 1º de abril

/