Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Santa Clara cria para Outback
O Outback, que completa 20 anos no Brasil, apresenta uma cerveja inspirada no pão australiano servido como entrada na rede.
A bebida, lançada em parceria com a Cervejaria Colorado e com rótulo Rye Light American Wheat, é feita com lúpulos australianos.
Para promover a novidade, o Outback traz um filme (assista abaixo), criado pela Santa Clara, que usa o conceito de "colagem" para contar a história de como o restaurante chegou à ideia do lançamento do seu rótulo próprio para comemorar seu 20º aniversário.
O vídeo, exibido nas redes sociais da marca, utiliza um jogo de palavras em inglês - "beer", "bear" e "bread" - e a semelhança entre a pronúncia delas para apresentar a Cerveja Outback.
Ficha Técnica:
Agência: SANTA CLARA
Anunciante: OUTBACK STEAKHOUSE
Produto: CERVEJA OUTBACK
Títulos: BEER, BEAR, BREAD
Versões: 49"
CCO de Criação: FERNANDO CAMPOS
VP de Criação: LEO AVILA
Criação: BERNARDO MACHADO, GABRIEL SILVA, GUSTAVO HENRIQUE, ANDRÉ ALMEIDA E ISMAR SOARES.
Head de Produção: PRISCILLA SANCHES
Produtora de RTV: SUELLEN BURGOA
Atendimento: MARCELO SARTI E RAÍZA FEKETE
Produtora: KOMBAT FILMS
Diretor: GABRIEL MATTAR
Aprovação Cliente: RENATA LAMARCO, LAURA GODOI, TICIANA SUNDFELD e IURI CASTELO