Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lightfarm Brasil tem três campanhas selecionadas
A produtora Lightfarm Brasil emplacou três campanhas no 200 Best Digital Artists 2015/2016, publicação bienal da Archive, que busca eleger os melhores trabalhos de estúdios digitais de todo o mundo, com foco na produção e finalização de imagens.
Foram selecionadas duas campanhas criadas pela Africa para Mitsubishi – “Letras Assassinas” e “Mitsubishi Pajeto TR4 O'Nell”, além de um trabalho divulgando a própria Lightfarm – “The Verge”.
Leia anterior, com outras peças brasileiras na 200 Best Digital Artists Worldwide 2015/2016, aqui.
Ficha Técnica (Letras Assassinas):
Diretor geral de Criação: Sergio Gordilho
Diretores de Criação: Humberto Fernandez / Rafael Pitanguy / Sergio Gordilho
Diretores de arte: Bernardo Romero / Humberto Fernandez
Redator: Roberto Kilciauskas
Fotógrafo: Aderi Costa
Artista Digital: Lightfarm Studios
Ficha Técnica (Pajero TR4 O'Nell):
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Diretor de Criação Executivo: Rafael Pitanguy
Diretores de Criação: Rafael Pitanguy / Humberto Fernandez
Redator: Guilherme Aché
Diretor de arte: Gabriel Jardim
Fotografia: Aderi Costa
Retoque de Imagens: Lightfarm Studios
Ficha Técnica (The Verge):
Diretores de Arte: Milton Menezes / Chris Chui
Artista Digital: Lightfarm Studios