arrow_backVoltar

200 Best Digital Artists

Lightfarm Brasil tem três campanhas selecionadas

08.04.15

A produtora Lightfarm Brasil emplacou três campanhas no 200 Best Digital Artists 2015/2016, publicação bienal da Archive, que busca eleger os melhores trabalhos de estúdios digitais de todo o mundo, com foco na produção e finalização de imagens.

Foram selecionadas duas campanhas criadas pela Africa para Mitsubishi – “Letras Assassinas” e “Mitsubishi Pajeto TR4 O'Nell”, além de um trabalho divulgando a própria Lightfarm – “The Verge”.

Leia anterior, com outras peças brasileiras na 200 Best Digital Artists Worldwide 2015/2016aqui.

Ficha Técnica (Letras Assassinas):

Diretor geral de Criação: Sergio Gordilho

Diretores de Criação: Humberto Fernandez / Rafael Pitanguy / Sergio Gordilho

Diretores de arte: Bernardo Romero / Humberto Fernandez

Redator: Roberto Kilciauskas

Fotógrafo: Aderi Costa

Artista Digital: Lightfarm Studios

Ficha Técnica (Pajero TR4 O'Nell):

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Diretor de Criação Executivo: Rafael Pitanguy

Diretores de Criação: Rafael Pitanguy / Humberto Fernandez

Redator: Guilherme Aché

Diretor de arte: Gabriel Jardim

Fotografia: Aderi Costa

Retoque de Imagens: Lightfarm Studios

Ficha Técnica (The Verge):

Diretores de Arte: Milton Menezes / Chris Chui

Artista Digital: Lightfarm Studios

200 Best Digital Artists

/