Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Últimas notícias 200 Best Digital Artists Worldwide 2019/2020
Estúdio brasileiro emplaca peças
O estúdio brasileiro Ícone teve cinco peças selecionadas pela edição de 2019/2020 da 200 Best Digital Artists Worldwide, publicação da Archive que será lançada nesta sexta-feira (22).
Três das imagens ilustram anúncios de uma campanha criada pela Ogilvy & Mather da Malásia para a seguradora Allianz. A comunicação aborda o conceito "Because help always comes too late". As ilustrações fazem referência a um relógio com o tempo passando.
Outras duas peças foram encomendadas pela área de marketing da cerveja artesanal carioca Hocus Pocus.
Ficha Técnica (Allianz):
Digital Artists: Estúdio Ícone
Client: Allianz
Agency/City: Ogilvy & Matter Malásia
Creative Director: Gavin Simpson
Art Director: Shariar Ghafar, Gavin Simpson, Bala Chow, Gilson The Hunter
Ficha Técnica (Hocus Pocus):
Digital Artists: Estúdio Ícone
Client: Hocus Pocus Brewery
Creative Director: Paulo Botelho