Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DM9 anuncia expansão e novas contas
A DM9, que completa 22 anos nesta segunda-feira (19), anuncia expansão da marca: no mesmo dia em que foi inaugurada em São Paulo, estão sendo abertas novas agências no Rio de Janeiro e na região Sul - DM9Rio e DM9Sul.
A DM9DDB também anuncia a conquista das contas de Reebok e do Grupo RBS, em São Paulo.
A DM9Rio nasce com a conta da Americanas.com, Submarino e Shoptime e a DM9Sul atenderá Olympikus, Azaleia, Dijean e Opanka.
Além disso, a agência será responsável pelo Marketing Institucional da Vulcabras|azaleia, holding que engloba as marcas Olympikus, Reebok, Azaleia, Dijean e Opanka.
Interinamente, Sergio Valente, presidente da DM9DDB, acumulará a presidência das outras agências, até que seja finalizado o processo de escolha de profissionais locais para comandar as novas unidades.
Meu papel neste início, junto com o COO, Alcir Gomes Leite, e da vice-presidente de Assuntos Institucionais, Maristela Pati Corrêa, é justamente garantir a expansão da cultura organizacional, mas o presidente e a turma de colaboradores serão 100% talentos locais. Cariocas para a DM9Rio e gaúchos para a DM9Sul, afirma Valente.
DM9Rio e DM9Sul já começaram a operar para atender aos clientes. Já houve contratação de profissionais, que estão trabalhando em escritórios temporários até que as últimas questões burocráticas referente às sedes sejam resolvidas.
É importante ficar claro que não compramos agências e que também não estamos abrindo simples escritórios. São duas start-ups que em breve terão sede e toda a estrutura completamente pronta, afirma o COO, Alcir Gomes Leite.
A DM9DDB não descarta a possibilidade de abrir novas agências. Os próximos cinco anos serão pródigos para a economia brasileira e tanto o Rio de Janeiro quanto a Região Sul terão um papel estratégico de alavancagem do país, não só para o Rio ou para o Sul, mas para todo o país. O Brasil vai crescer e estamos nos preparando para que a DM9 e nossos cliente cresçam juntos criando e aproveitando todas as oportunidades possíveis, afirma Sergio Valente.
Isso inclui a possibilidade de estudarmos outras DM9s em outras regiões ou Estados do país, mas isso depois destas duas novas DM9 estarem estabelecidas. O que nós queremos é ver todas as DM9s crescendo em tamanho e relevância, completa.
Guga Valente, presidente do Grupo ABC, acionista da DM9DDB, reforça a importância estratégica da expansão da agência. Estamos em um momento crucial para a economia e para as marcas que atuam no Brasil. Quem estiver preparado encontrará um terreno fértil para crescer. É essa a sinalização que a DM9 dá neste momento", afirma.
Comentários
Paulo Henrique - Será que nestas operações a DDB possui participação como na DM9?