Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
UOL tem nova marca e foca na produção de vídeos
A empresa de conteúdo e serviços digitais UOL completa 25 anos e, para celebrar a data, apresenta sua nova marca. O símbolo traz cores vibrantes, nova fonte e pretende sintetizar o "compromisso de gerar diversas conexões entre cada brasileiro e o seu universo". A companhia também passa a adotar assinatura: "seu universo online".
"Nos sentimos muito felizes em permitir que o brasileiro se encontre ao se ver retratado em nossos canais, sempre a partir dos critérios de qualidade e independência que consolidaram nossa reputação e credibilidade", defende Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.
"Os novos 25 anos começam agora e o nosso foco é a produção de vídeos", completa Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL.
Na nova fase, a empresa lança o Canal UOL. A proposta é criar mais de 2 mil horas em vídeo de conteúdo jornalístico, esportivo e de entretenimento, 75% com produção ao vivo.
Espie o vídeo que apresenta a nova marca, abaixo.