Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lu, personagem do Magazine Luiza, em campanha de Adidas
A Lu, "influenciadora" virtual da rede varejista Magazine Luiza, vai protagonizar campanha da marca de artigos esportivos Adidas.
O esforço irá promover a linha Adidas <3 Farm, disponível desde essa quinta-feira (3), no aplicativo Magalu, que reúne o comércio eletrônico de Zattini (moda) e Netshoes (esportes), onde as peças estão disponíveis.
"Estamos animados em celebrar esta parceria com Magalu, indo além do negócio tradicional, com uma campanha de marca tão representativa quanto Adidas <3 Farm, que nos conecta ainda mais com a mulher brasileira", defende Daniela Valsani, diretora de marketing da Adidas.
Esta é a primeira vez que a Lu vai protagonizar uma campanha de marca externa do Grupo Magazine Luiza. Antes disso, a personagem já esteve na comunicação que promoveu a coleção do comércio eletrônico Zattini.
"Com a Lu como estrela da campanha da Adidas - uma das marcas mais importantes nos portfólios de Netshoes e Zattini -, conseguimos fazer uma comunicação de maneira integrada, mostrando a potência do nosso ecossistema no mercado", ressalta Florence Scappini, diretora de marketing e performance da Netshoes.
Atualmente, a Lu soma 21 milhões de seguidores em suas redes sociais.