arrow_backVoltar

30 anos

Diferentes gerações 'disputam', em campanha do Cartoon Network

10.10.23

Para promover os 30 anos do Cartoon Network na América Latina, o canal apresenta a campanha "O melhor Cartoon é o seu Cartoon", que se concentra nas diferentes gerações que cresceram assistindo a animações, que estão disponíveis na HBO Max.

O filme (assista abaixo) mescla live-action e animação e foi criado em colaboração com a Raval e a Hookup Animation Studios. A peça se passa na sala de espera de um dentista. Diferentes gerações de pessoas conversam sobre seus personagens favoritos do Cartoon Network, enquanto as animações vão aparecendo, como "As Meninas Superpoderosas", "Coragem, o Cão Covarde", "Os Flintstones" e "O Mundo de Greg".

O esforço também tem a participação de artistas de diversos países da América Latina, que mostram seu personagem favorito do Cartoon Network.

Participam artistas como Chucho Calderón, Mika Vidente, Pedro Wonder Cakes e Vania Bachur. No Brasil, a tarefa inclui João Doce, Laís Cintra, Douglas Tonelli e Lucas Duarte, que criarão sua própria maneira de representar seu desenho favorito.

As peças assinadas pelos artistas serão divulgadas nas redes sociais oficiais do Cartoon Network.

 

30 anos

/