arrow_backVoltar

330e

BMW cutuca Tesla em campanha

09.08.16

A BMW provoca a marca de automóveis Tesla, que desenvolve veículos elétricos, em campanha que promove o modelo elétrico híbrido 330e.

A comunicação conta com dois comerciais para TV (assista abaixo), que não mencionam a Tesla, mas deixam claro que a BMW está cutucando a concorrente pelo fato de o tão apregoado Tesla Model 3 ainda não estar disponível (a previsão é de que o carro só chegue às ruas no final de 2017, apesar de o modelo ter sido apresentado em março).

Os filmes foram criados pela The Vault, de Nova York, mas a KBS permanece como principal agência criativa da BMW.

Um dos comerciais mostra um homem de aparência triste, sentado em sua varanda. "Você vai esperar e esperar e esperar um pouco mais - antes que o novo modelo da empresa de carro elétrico chegue", diz a narração, que, em seguida, destaca o 330E BMW como "o carro que você estava esperando, sem a espera."

Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.

330e

/