Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JCDecaux lança equipamento no Aeroporto de Guarulhos
A JCDecaux está trazendo para o Brasil o primeiro icônico 3D anamórfico, também conhecido como 3D Deep Iconic, em que o conteúdo parece se projetar “para fora” da tela. Trata-se de um equipamento desenvolvido para comunicações em três dimensões, misturando criatividade e tecnologia de ponta. O ativo está sendo instalado próximo ao check-in do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Em formato de “U” e com borda infinita, o que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos, o equipamento, que deve entrar em funcionamento nesta terça-feira, 08, tem três metros de altura e possui 13 metros de largura frontal e seis metros de largura em cada uma das laterais. Ele conta com quatro telas em LED de altíssima qualidade que dão ângulo para a perspectiva 3D em diversos pontos do saguão, segundo testes técnicos da JCDecaux.
“O que estamos trazendo para o aeroporto de Guarulhos não se vê em nenhum lugar do Brasil. Ter um icônico em formato diferenciado e exclusivo, além de inovar no mercado, nos permite fomentar o setor de publicidade ao propor novas possibilidades para os mais diversos tipos de anunciantes. É tecnologia aliada à criatividade”, declarou João Binda, diretor de vendas da JCDecaux Brasil.
Este é o primeiro equipamento do formato de mídia 3D implementado na América Latina. Além do Brasil, a JCDecaux tem ativos como esse nos seguintes países: África do Sul, Estados Unidos, Noruega e Barein.
Desenvolvido com base na exibição de campanhas em perspectiva anamórfica, ainda é possível utilizar o espaço para veicular mídia convencional. O equipamento digital permitirá também ações como transmissão de lives, interatividade com games e integração com redes sociais.