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James Delivery faz aniversário e ajuda a realizar festa para criança
O aplicativo de entregas James Delivery completa quatro anos e, para marcar a data e destacar o "cuidado" da marca com as pessoas, a F.biz assina campanha protagonizada pelo pequeno Lucas, que também fez aniversário em meio à pandemia de coronavírus.
Filho do diretor de cena Raphael Gasparini, o garoto faz quatro aninhos e aparece triste e chateado por não poder fazer uma festa de aniversário, devido ao isolamento social. Mas as cenas seguintes mostram como o aplicativo ajuda a criar uma comemoração, para a alegria da criança.
Lucas recebe em sua casa o bolo, a vela e seus convidados virtuais para celebrar o aniversário.
O filme foi totalmente rodado na casa do diretor Raphael Gasparini.
"Alinhado ao fator humano muito presente na companhia (refletido, inclusive, no nome da empresa), pensamos nas milhares de pessoas que, assim como James, fizeram aniversário nesse período de isolamento e não puderam comemorar da forma como gostariam. A saída foi materializar essa história na figura de um personagem real, com a mesma idade de James, levando um pouco de alegria nessa data tão especial para ele", destaca Eduardo Petrelli, cofundador da James.
"O que não pode faltar em uma festa de aniversário de criança é a alegria. Então, se tiver que pedir bolo, balões e docinhos coloridos, tudo bem, James entrega", comenta Adriano Alarcon, CCO da F.biz.
O time de BI (Business Intelligence) da agência mapeou, durante a quarentena, as menções aos deliveries na internet e constatou que elas aumentaram em mais de 4.000% nesse período.
Ficha Técnica:
Título: James 4 anos
Anunciante: James Delivery
Produto: Institucional
Agência: F.biz
CoCEO: Fernand Alphen
CCO: Adriano Alarcon
Diretores de Criação: Alexandre "Nego Lee" Popoviski
Criação: Rafael Bornacina e Vinicius Turani
Design: Amaral Junior e Larissa Laban
Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes
Conteúdo: Daniele Rodrigues e Ana Paula Martinelli
RTVC/Artbuyer: Vivi Guedes e Daniele Pizzo
Motion: Alexandre Arantes e Wesley Martins
Produção gráfica: Jorge Gaglioni
Arte final e Sistema: Márcio Lima e Ricardo Martinelli
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Eduardo Couto, Damares Pereira, Gabriel Castro e Luisa Carbonell
Analytics: Amanda Gasperini, Larissa Sitta e Giovanni Ghelfi
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Mônica Gelbecke, Bruna Tanabe e Camilla Biltoveni
Produtora: Sentimental Filmes
Direção: Raphael Gasparini
Produção Executiva: Marcos Araújo
Atendimento Produtora: Renata Pimenta e Mary Lacoleta
Diretor de Fotografia: Raphael Gasparini
Montagem: Thiago Gil
Finalização: Sentimental Filmes
Pós-Produção: Sentimental Filmes
Produtora de Som: Jamute
Atendimento Produtora de Som: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Produção de Som: James Pinto e Daniel Teles
Cliente: Eduardo Petrelli, Bruna Guerios, Bruno Corrêa e Thiago Lima