arrow_backVoltar

40 Over 40

Brasileiro em lista da Campaign US

10.08.22

A edição norte-americana da revista inglesa Campaign apresenta a edição de 2022 da lista "Campaign US 40 Over 40”, que destaca os profissionais acima de 40 anos, que têm contribuído nas áreas de publicidade, marketing, mídia, tecnologia e comunicação. Os escolhidos têm atuação internacional ou estão baseados nos EUA.

O brasileiro Fernando Musa, founder, partner e chairman da David e CEO do Grupo Ogilvy Brasil, está entre os selecionados deste ano. Uma celebração com os nomes da que integram a lista será realizada no dia 22 de setembro, em Nova York.

"É um orgulho imenso poder fazer parte da ‘Campaign US 40 Over 40’ ao lado de tantos nomes importantes do mercado internacional. Um reconhecimento que chega em um momento especial, depois de 10 anos que lançamos a David, da nossa chegada a Nova York e de tantos outros acontecimentos”, observa Musa.

A Campaign ressalta que cada pessoa reconhecida na lista "liderou sua empresa e suas equipes durante o confuso período de pandemia e também quando as portas dos escritórios começaram a reabrir e o setor, a lidar com um futuro híbrido. Eles estarão na vanguarda da definição do futuro do trabalho, seja lá o que for", na avaliação da revista.

Confira a lista completa dos selecionados para a "Campaign US 40 Over 40", aqui.

40 Over 40

/