Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha quer desconstruir estereótipos sobre gagueira
A Canadian Stuttering Association está abordando conceitos errôneos sobre a gagueira — em particular, a ideia de que todas as pessoas que gaguejam, gaguejam da mesma forma — com uma campanha que envolveu a criação de 410.000 URLs exclusivas que levam ao site Stutter.ca, em homenagem aos 410 mil canadenses que gaguejam.
As URLs usam subdomínios para mostrar diferentes maneiras como as pessoas gaguejam, como por repetição (http://s-s-s-stutter.stutter.ca), prolongamento (sssstutter.stutter.ca) e bloqueios (st---tu---tu---tter.stutter.ca).
Criada pela John St., a comunicação enfatiza a singularidade dessas vozes e o suporte fornecido pela associação e também inclui pôsteres para mídia out of home.