arrow_backVoltar

4/4 vira 4×4

F.biz em ação pelo 'Dia Mundial do Jeep'

04.04.18

Para marcar o "Dia Mundial do Jeep", comemorado nesta quarta-feira, dia 4 de abril, a F.biz assina uma ação para a marca, que pode ser conferida nas páginas do jornal O Estado de S. Paulo.

O veículo mudou o formato da data da edição desta quarta-feira, que aparece excepcionalmente como 4x4 de 2018 nos cabeçalhos de todas as páginas da publicação (veja a imagem abaixo). Anúncio exibido na capa e nas primeiras páginas de cada caderno explica o motivo da mudança.

A iniciativa tem desdobramentos no meio digital, nos canais do Estadão e do Jornal do Carro.

"O Jeep Day fortalece a identidade da marca e os nossos valores: autenticidade, liberdade, aventura e paixão. Neste dia 4x4 comemoramos também três anos do Jeep Renegade e a consolidação de Jeep no Brasil", declara João Ciaco, diretor de marketing, comunicação e sustentabilidade da FCA Latam.

Além disso, durante essa quarta-feira, posts nas redes sociais de Jeep estão convidando os consumidores a compartilhar fotos e vídeos com suas experiências 4x4.

Ficha Técnica:

Anunciante: Jeep
Agência: F.biz
Título: Dia Mundial do Jeep
Produto: Institucional
CCO: Guilherme Jahara
Diretor executivo de criação: Alessandro Bernardo
Criação: David Romanetto, João Paulo Medeiros, Patricia Kano
Produção gráfica: Jorge Gaglioni
Produtora de Imagem: Arquivo Jeep
Finalização: Ricardo Martinelli, Marcio Lima
CSO: Renata d'Ávila
Planejamento: Sara Silva, Marina Mouco, Mariana Vicossi
Mídia: Luciana Prado, Victor Berto, Fernando Cipriano, Giovanna Fernandes, Samuel Teles
CBO: Juliana Nascimento
Atendimento: Juliana Nascimento, Raul Fernandes, Sabrina Zajakoff, Jonathan Cartagena
Aprovação cliente: João Ciaco, Maria Lucia Antonio, Marjorie Kockanny, Rafael Pires

4/4 vira 4×4

/