Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Almap assina campanha de aniversário de Veja
A AlmapBBDO criou campanha que celebra os 45 anos da revista Veja, da Editora Abril.
A comunicação é composta por cinco anúncios para mídia impressa, além de peças para os meios digitais, e foi lançada na Carta ao Leitor da edição desta semana da publicação, em que a revista diz estar produzindo edição especial para comemorar os 45 anos, a ser lançada em 21 de setembro. Na edição especial, Veja promete revisitar "45 reportagens que fizeram e fazem a história".
Em cada anúncio, há duas pilhas de palavras antagônicas e o número de vezes em que cada uma foi citada ao longo dos 45 anos da revista. No primeiro, por exemplo, estão "corrupção" citada 5.114 vezes e "condenação", com 1.359 citações.
Na próxima semana, o segundo anúncio abordará "guerra" citada 21.023 vezes e "paz", com 9.312 registros.
As próximas peças abordarão temas como natalidade e mortalidade e câncer e cura. A assinatura da campanha é: Veja. Há 45 anos revelando os fatos para ajudar a mudar esta realidade.
Ficha Técnica:
Anunciante: Editora Abril
Título: VEJA. Há 45 anos, revelando os fatos para ajudar a mudar essa realidade.
Produto: REVISTA VEJA
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores de Criação: Andre Kassu, Marcos Medeiros
Criação: Alexandre Scaff, André Sallowicz
Ilustração: Vetor Zero Print
Art Buyer: Teresa Setti e Ana Cecília da Costa
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Alberto Lago
Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Fabricio Aurichio e Yoshiko Saito
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz e Denis Camargo
Mídia: Brian Crotty, Wanderley Jovenazzo e Beatriz Louzão
Aprovação: Thais Chede, Andrea Abelleira e Claudia Furini