arrow_backVoltar

48º Anuário

Veja o trabalho que ganhou a Estrela Verde

24.09.23

O trabalho "O Custo Do Ouro", criado pela DM9 para Urihi Associação Yanomami, conquista a Estrela Verde (Relações Públicas) do 48º Anuário do Clube de Criação.

A campanha foi criada com o objetivo de alertar globalmente a sociedade para a crise humanitária do povo indígena devido ao garimpo ilegal do ouro e convidou os Yanomami a criar uma versão alternativa para a estatueta do Oscar, que foi enviada aos vencedores da premiação. Com  formato da divindade Omama, o objeto não usou o ouro em sua composição (leia mais sobre a iniciativa aqui e assista ao filme, abaixo).

Estrela Verde
Relações Públicas
O Custo Do Ouro / DM9 / Urihi Associação Yanomami

Anuário

Ação promocional ou de marketing direto
O Custo Do Ouro / DM9 / Urihi Associação Yanomami
Mídia Exterior
Monumento À Educação / Artplan / Unicef
Design
O Custo Do Ouro / DM9 / Urihi Associação Yanomami
Branded Content
Pretos Na Mira / Artplan / Instituto Kondzilla
TV, Cinema e Outras Telas
Pretos Na Mira / Artplan / Instituto Kondzilla

Espie aqui os trabalhos premiados nas categorias de Negócios/Criação.

Aqui os vencedores das categorias Técnicas.

Aqui você confere os premiados das categorias Estudantes e Periferia Criativa.

Fique sócio do Clube: escreva para Victória no victoria@clubedecriacao.com.br ou pelo WhatsApp do Clube:11 - 93704-2881 e saiba como fazer.

48º Anuário

/