arrow_backVoltar

48º Anuário

Quem conquistou a Estrela Preta?

24.09.23

prêmio máximo do 48º Anuário do Clube de Criação, Estrela Preta, foi para o trabalho "Bring Home The Bud" (Relações Públicas), criado pela Wieden+Kennedy SP e pela Africa Creative para a marca de cerveja Budweiser.

Trata-se de uma campanha global da marca, focada na Copa do Mundo do Qatar. Às vésperas da abertura do torneio, diante da proibição da venda da cerveja nos estádios, as agências idealizaram o conceito e a ideia global de “Bring home the Bud”, que deu à seleção ganhadora do Mundial todo o estoque de Bud que estava reservado para a Copa.

A campanha se estendeu para as ruas, com direito a instalações de contêiners em algumas cidades do mundo, como o Rio de Janeiro, chamando a atenção para o desafio.

Estrela Preta é escolhida entre os premiados com Ouro no Anuário, e a deliberação fica por conta dos presidentes de júri das categorias de Negócios/Criação.

Serviço:

11º Festival do Clube de Criação

Patrocinadora premium: JCDecaux.

Patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google e Santeria.

Patrocínio/apoio (ordem alfabética): Adludio, Antfood, Apro+Som, At Five Gin, Barry Company, Broders, Canal Market, Canja Audio, Cervejas Avós, Cine, Droga5, Halley Sound, Kraft Heinz, Lucha Libre Áudio, Memorial da América Latina, Monkey-land, Mr Pink Music, Mugshot, My Mama, Nós - Inteligência e Inovação Social, O2 Filmes, Paranoid, Piloto TV, Publicis Groupe, Spotify, Surreal Hotel Arts, Tribbo, Unblock Coffee, UOL, Vati, Warriors VFX e WMcCann.

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Abertura dos portões e do credenciamento: 8h.

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda

Estacionamento no local

Facebook Clube de Criação 

@CCSPOficial no Twitter

@ClubedeCriacao no Insta

LinkedIn do Clube de Criação

#festidaldoclubedecriacao

48º Anuário

/