49º Anuário

Jurados avaliam categoria Técnica Filme

19.08.24

Os jurados do 49º Anuário do Clube de Criação reuniram-se, nesta segunda-feira (19), na sede da entidade, em São Paulo, para avaliar os trabalhos inscritos na categoria Técnica Filme - Animação, Direção/Diretoras, Direção/Diretores, Direção de Arte, Direção de Ator, Efeitos Visuais, Fotografia, Montagem, Videoclipe.

Participam do julgamento a presidente do júri Asaph Agatha Luccas (Tropical Film), juntamente com os jurados Jessica Queiroz (Miss Sunshine), Luiza Villaça (Surreal Hotel Arts), Mariana Borga (Prodigo), Moysah Batista (Barry Company), Nixon Freire (Recôncavo), Nobre (Dlkstn Filmes), Ricardo Souza (Saigon), Rosa Caldeira (NuV&M) e Tico Fernandes (KondZilla).

Espie aqui a relação completa dos jurados desse ano.

Fique sócio do Clube: escreva para Victória no victoria@clubedecriacao.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do Clube: 11- 93704-2881.

49º Anuário