Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald's imagina como será 2068
Para marcar os 50 anos do sanduíche Big Mac, o McDonald's da Espanha imagina como tudo estará funcionando daqui outros 50 anos, ou seja, meio século.
O filme (assista abaixo) mostra o dia de um trabalhador solitário no ano de 2068 - uma época em que a comida poderá não ser a mesma que está disponível atualmente, mas os hambúrgueres ainda evocariam uma sensação de nostalgia.
O enredo começa com o protagonista sendo despertado por um alarme de holograma, antes de caminhar em direção ao trabalho, usando um guarda-chuva flutuante para se proteger da chuva. Ele passa a manhã lutando contra contatos indesejados, como uma exibição de A.R. que aparece em seus óculos.
No almoço, ele fica desolado com seu Tupperware que traz um compacto "guisado de lentilha". No entanto, uma colega de trabalho sugere, por meio de gestos, que eles saiam para comer um Big Mac.
A narração diz "a lot can change, except the things that will never change", enquanto a assinatura completa "Welcome to the next 50 years of the Big Mac."
A criação é da TBWA Espanha. Na ficha técnica está o brasileiro Leandro Alvarez, diretor executivo de criação global da agência.
Leia anteriores sobre as comemorações de 50 anos do Big Mac, aqui e aqui.
Ficha Técnica:
Client McDonald’s Spain
Agency TBWA Spain
Chief Marketing Officer: Natalia Echeverría
CCO: Juan Sanchez / Guillermo Ginés
Global Executive Creative Director: Leandro Alvarez
Creative Directors: Vicente Rodríguez / Jose Antonio Bosch
Production Co: Lee Films
Director: El Cangrejo