Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Levi's em ação sonora imersiva
Como parte da campanha global "The Greatest Stories Ever Worn", a Levi Strauss apresenta uma experiência sonora que celebra o 150º aniversário de seu jeans 501s.
A 501 Experience traz um programa de instalações e experiências imersivas e apresentações na capital inglesa. A proposta é trazer à tona a associação da marca com a música, especificamente com a cultura Soundsystem.
A ação conta com a parceria do músico, artista e apresentador Don Letts e da comunidade de dance music Keep Hush como parceiros de programação e presta homenagem à cultura bass e à paisagem musical e cultural de Londres.
Os visitantes serão convidados a "entrar" no som de seus artistas favoritos, enquanto um mapa Bass Genes dará vida à história da Bass Culture em Londres, com curadoria do artista Cedar Lewisohn e do fotógrafo Yushy.
A XYZ assina a experiência criativa, do conteúdo e produção até a comunicação nas redes sociais e peças para mídia out of home.
“Os jeans 501 fizeram parte da vida de inúmeras pessoas em todo o mundo, de diferentes gerações, origens e lugares. Ouvir, compartilhar e celebrar essas histórias, desde as menores anedotas pessoais até os momentos e os movimentos que moldaram o mundo em que vivemos hoje, tem sido uma experiência gratificante”, comenta Anit Van Eynde, vice-presidente de marketing da marca no norte da Europa.