Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cachaça 51 encoraja consumo da bebida no happy hour
A Cachaça 51 incentiva o público a consumir a bebida durante o happy hour, que geralmente começa a partir das 18h (ou 6 da tarde), na campanha "5+1 é igual a 6", que destaca a "coincidência" entre a soma dos números da marca e o horário de início das celebrações, com o fim do expediente de trabalho.
A bebida lança ações que vão se transformar em uma plataforma perene de ativação da marca, criada pela Heads Propaganda. Entre elas, serão distribuídas caipirinhas grátis às 5+1h e caipirinha em dobro, das seis da tarde às oito horas da noite.
A estratégia conta com a participação de "influenciadores", distribuição de brindes e descontos em aplicativos de entrega.
"51 sempre foi um sinônimo de boa ideia. E que ideia poderia ser melhor do que encontrar o horário do happy hour dentro dos números da própria marca? Usamos essa feliz coincidência para deixar essa hora ainda mais feliz com caipirinhas grátis e rodadas em dobro feitas com a cachaça mais vendida no mundo”, ressalta Rafael Merel, vp de criação da Heads.
"A ação tem a função de estimular novas ocasiões de consumo, e reforçar a presença da Cachaça 51 nos bares de todo o Brasil", afirma Luciano Sadi Andrade, head de marketing da Cia. Muller de Bebidas.
O Happy Hour 5+1 acontece às quintas-feiras e na quarta-feira 15/06, nos bares The Joy, Bottled Dog e no “Drink Truck” no Teatro b32, na Avenida Faria Lima, em São Paulo; e no Xodozin Praia e Brazuca Bar, no Rio de Janeiro. A promoção também é válida no Zé Delivery (com o cupom HH5MAIS1).
Ficha Técnica:
Agência: Heads Propaganda
Cliente: Cachaça 51
Produto: Institucional
VP de Criação: Rafael Merel
Diretores de Criação: David Romanetto, Alexandre Pira, Luiz Kanadani
Diretor de Arte: Gabriel Oreiro
Redatores: Guilherme Haas e Pedro Mendes
Community Manager: Jessica Tavares
COO: Rafa Carmineti
Diretores de Atendimento: Guilherme Grigol e Marina Serra
Atendimentos: Mayara Valadares e Fabiana Ferreira
CSO: Newton Nagumo
Diretora de Estratégia: Giorgia Biondo
VP de Mídia: Ivan Rysovas
Mídia: Juliana Bueno, Jeff Leocadio e Carolina Vilela
Diretor de Produção: Angelo Pende
Produção: Sidney Veiga e Michele Sekine
Motion: Leandro Wada e Bruno Piva
Aprovação: Luciano Sadi Andrade, Mayara Gonçalves e Vinícius Cosmo