Exposição tem início no próximo dia 14, em SP

06.09.24

O Museu A Casa do Objeto Brasileiro, em São Paulo, recebe, a partir do dia 14 (sábado), a exposição "60 Anos da Moda Brasileira", que tem a proposta de celebrar a evolução da moda no Brasil, da década de 1960 até a década de 2010.

A mostra gratuita reúne 29 artistas selecionados e estará aberta ao público de quinta a domingo, até o dia 10 de novembro, e integra o projeto “Núcleo de Moda e Design”, promovido pelo Instituto São Paulo de Arte e Cultura, em colaboração com a Secretaria da Cultura, Economia Criativa e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

A curadoria é das estilistas e professoras Walquiria Caversan e Nina Florsz, responsáveis pela seleção dos artistas e pela organização da mostra.

Entre os artistas revisitados estão nomes como Ronaldo Fraga, Zuzu Angel, Walério Araújo e Denner Pamplona de Abreu. Suas obras são reinterpretadas pelos participantes da exposição.

Serviço:

Abertura: 14 de setembro
Das 14h às 18h
Av. Pedroso de Morais, 1216, Pinheiros – São Paulo
Entrada gratuita

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.