Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Piracanjuba lança personagem digital
A marca de laticínios Piracanjuba faz 68 anos e para celebrar a data, anuncia o lançamento de uma personagem digital, a Ju, com o objetivo de estabelecer conexão mais próxima com seu público e expandir seu alcance no ambiente digital.
Para apresentar a novidade, a embaixadora da marca, a cantora Ivete Sangalo, protagoniza um vídeo nas redes sociais (aqui). O lançamento ainda contará com o apoio de um time de "influenciadores", formado por Giovanna Bichels Berte, Davi Rumão e Carol Boury.
A Ju terá um espaço exclusivo nas redes sociais, o #ChamaAJU, onde os seguidores poderão tirar dúvidas e saber mais sobre os produtos.
A estratégia tem criação da Ampfy, que recentemente conquistou a conta digital da marca, após vencer processo de concorrência.
A agência passa a cuidar das redes sociais e de toda comunicação para mídia digital, incluindo planejamento estratégico, criação, produção e estratégia de conteúdo, "influenciadores", performance e campanhas no ambiente online.
A Ampfy também será responsável por cuidar da estratégia de das linhas Piracanjuba Whey, bebidas com alto teor de proteínas e LeitBom.
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.