Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Frango Assado tem nova identidade visual
Para marcar seus 70 anos, celebrados em novembro, a rede de restaurantes Frango Assado, localizada em estradas, apresenta nova identidade visual, criada pela Superunion.
A nova marca, o mascote Fran e mudanças no posicionamento da empresa estão sendo introduzidos gradualmente a partir deste mês.
Renor Júnior, Brand Strategy Lead da Superunion, explica que com a nova identidade e a chegada dos 70 anos, a marca enxergou a necessidade de atualizar o personagem Frangolino. O novo mascote Fran é uma personificação do Frango Assado, simbolizando a "melhor parte de viajar".
O novo sistema gráfico traz elementos identitários para além do personagem, com o intuito de fortalecer elementos de reconhecimento.
Ficha Técnica:
Estratégia: Raquel Sztejnberg e Renor Junior
Criação: Heitor Piffer, Shingo Sato, Flavio Alexandrino, Williams Rocha, Gabriel Catte, Amanda Piva Brito, Paula Robinson, Amanda Bellani Leal, Laura Alcará, Robson Henriques, Camila Coimbra e Juliana Machado
Atendimento: Fernanda Klebis Dias, Alice Leite e Mariana Camargo