arrow_backVoltar

70 anos

Frango Assado tem nova identidade visual

17.10.22

Para marcar seus 70 anos, celebrados em novembro, a rede de restaurantes Frango Assado, localizada em estradas, apresenta nova identidade visual, criada pela Superunion.

A nova marca, o mascote Fran e mudanças no posicionamento da empresa estão sendo introduzidos gradualmente a partir deste mês.

Renor Júnior, Brand Strategy Lead da Superunion, explica que com a nova identidade e a chegada dos 70 anos, a marca enxergou a necessidade de atualizar o personagem Frangolino. O novo mascote Fran é uma personificação do Frango Assado, simbolizando a "melhor parte de viajar".

O novo sistema gráfico traz elementos identitários para além do personagem, com o intuito de fortalecer elementos de reconhecimento.

Ficha Técnica:

Estratégia: Raquel Sztejnberg e Renor Junior

Criação:  Heitor Piffer, Shingo Sato, Flavio Alexandrino, Williams Rocha, Gabriel Catte, Amanda Piva Brito, Paula Robinson, Amanda Bellani Leal, Laura Alcará, Robson Henriques, Camila Coimbra e Juliana Machado

Atendimento:  Fernanda Klebis Dias, Alice Leite e Mariana Camargo

70 anos

/