arrow_backVoltar

70 anos

Marca de batatas da PepsiCo volta ao passado em campanha

10.04.18

A marca de batatas fritas Walkers, da PepsiCo, marca seu aniversário de 70 anos no Reino Unido com comercial para TV (assista abaixo) que faz uma compilação de clipes, mostrando as batatinhas sendo consumidas em vários cenários da segunda metade do século XX.

Ao som da música "Marcha de Pompa e Circunstância nº 1", de Edward Elgar, mais conhecida como "Terra de Esperança e Glória", o filme, criado pela Abbott Mead Vickers BBDO, tem narração do antigo porta-voz da marca, Gary Lineker.

No final de abril será lançado um outro comercial, que promoverá seis sabores inspirados nas tendências alimentares das últimas seis décadas: Coronation Chicken (anos 1950), Roast Lamb and Mint (anos 60), Cheese Fondue (70), Chicken Tikka Masala (80), BBQ Rib (90) e Sweet Chili (anos 2000).

"Queríamos que a campanha fosse uma homenagem ao público britânico e mostrasse o quanto a marca evoluiu ao longo dos anos, com alguns momentos divertidos ​ao longo do caminho", comenta Rachel Holms, diretora sênior de marketing da PepsiCo.

A criação é de Richard McGrann e Andy Clough, da AMV BBDO. A direção é de Kevin Thomas, da produtora Thomas Thomas.

 

70 anos

/