Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência3 cria nova marca e posicionamento para OSB
Para celebrar os 80 anos de trajetória da Orquestra Sinfônica Brasileira, a Agência3 assina nova marca e novo posicionamento para OSB (espie abaixo).
Ana Flávia Cabral Souza Leite, diretora geral da OSB, defende que a logomarca procura celebrar toda a história de "grandes feitos e resistência" da orquestra. "Completar oito décadas é uma grande vitória. A nova marca faz parte desse momento de festa e de afirmação da OSB como uma das instituições mais importantes da cultura brasileira", pondera.
"Fomos em busca de uma comunicação que celebrasse a história da OSB e trouxesse a modernidade necessária para o futuro da orquestra. Que fosse relevante para as pessoas, patrocinadores, novos apoiadores e o mercado como um todo", comenta Paulo Castro, diretor geral da Agência3.
A marca vem acompanhada da assinatura "A orquestra que toca o Brasil".
Ficha Técnica:
Agência: Agência3
Cliente: OSB
Direção Geral: Paulo Castro
Direção de Criação: Daniel Bonela
Supervisão de Criação: Emília Guimarães
Criação: Pedro Gomes e Saul Gervasio
Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta
Marcas: Nicolle Cavaliere e Clara Argemil
Planejamento: Bruno Arouca e Bruno Lopes
RTVC: Ana Paula Hildebrandt
Animação: Philip Moraes
Aprovação: Ana Flávia Cabral Souza Leite