Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leo Burnett se prepara para aniversário
A Leo Burnett Worldwide se prepara para comemorar 80 anos de história, em 2015, e inicia agora as preparações para a data.
Para celebrar seus 79 anos, a agência selecionou 79 ações, criadas de forma colaborativa por seus 8.500 funcionários, dos 96 escritórios da rede, no mundo todo, para serem feitas antes que a empresa chegue aos 80 anos.
A campanha é adaptada a cada país de acordo com a cultura local.
Na Leo Burnett Tailor Made, já estão sendo veiculados cartazes, peças e banners nos canais internos de social media da agência (veja um vídeo aqui), sobre as ações que serão realizadas em função do aniversário e dicas para estimular a integração entre as pessoas, bem como mudar os hábitos e deixar melhor o ambiente de trabalho. Entre os dizeres dos cartazes estão dicas como: dar escapadas e um refresh nas ideias fazendo reuniões ao ar livre; pegar um livro entre as estantes espalhadas pela agência e ler durante um dolce far niente; acabar com o estigma da segunda-feira fazendo algo diferente; subir 79 degraus; ajudar uma pessoa de 79 anos; e tirar uma foto da vista do escritório e enviar para o Instagram mundial da agência.
Como presente, cada funcionário receberá US$ 79 (convertidos na moeda local) e um Day off, para ser usado quando for conveniente.