arrow_backVoltar

80 anos

Leo Burnett se prepara para aniversário

11.08.14


A Leo Burnett Worldwide se prepara para comemorar 80 anos de história, em 2015, e inicia agora as preparações para a data.



Para celebrar seus 79 anos, a agência selecionou 79 ações, criadas de forma colaborativa por seus 8.500 funcionários, dos 96 escritórios da rede, no mundo todo, para serem feitas antes que a empresa chegue aos 80 anos.



A campanha é adaptada a cada país de acordo com a cultura local.



Na Leo Burnett Tailor Made, já estão sendo veiculados cartazes, peças e banners nos canais internos de social media da agência (veja um vídeo aqui), sobre as ações que serão realizadas em função do aniversário e dicas para estimular a integração entre as pessoas, bem como mudar os hábitos e deixar melhor o ambiente de trabalho. Entre os dizeres dos cartazes estão dicas como: dar escapadas e um refresh nas ideias fazendo reuniões ao ar livre; pegar um livro entre as estantes espalhadas pela agência e ler durante um “dolce far niente”; acabar com o estigma da segunda-feira fazendo algo diferente; subir 79 degraus; ajudar uma pessoa de 79 anos; e tirar uma foto da vista do escritório e enviar para o Instagram mundial da agência. 



Como presente, cada funcionário receberá US$ 79 (convertidos na moeda local) e um “Day off”, para ser usado quando for conveniente. 


80 anos

/